Serra se prepara para receber o maior Comunhão de todos os tempos

Serra se prepara para receber o maior Comunhão de todos os tempos 

Com 24 igrejas confirmadas e mais de 40 organizações o dia 25 de agosto de 2018 será um dia para ficar na história das Igrejas Batistas da Serra


O Comunhão Serra é um evento direcionado para meninos de 9 a 17 anos e meninas de 9 a 16 anos. A programação envolve música, gincanas valendo doces, gincana bíblica, presença de missionários e muitas outras atividades. Trata-se de um evento tradicional das Igrejas Batistas de Serra, tendo quase 20 anos de realização e é a primeira vez na história que se reúne tamanho grupo.

‘‘O sentimento de continuidade e alegria invade nesses instantes que antecedem o Comunhão Serra 2018. No início de tudo isso eu era uma competidora, dedicada aos estudos da palavra de Deus, hoje sou parte do evento que alcança centenas de adolescentes e pré-adolescentes. Como Deus tem feito maravilhas. Mas sabemos que somente fora bem sucedido, porque os líderes seguiram exatamente o propósito de Deus.  Não é por acaso que 18 anos depois estamos com tanto vigor.’’ relembra Morgana - Voluntária no CS2018 membro da PIB em Laranjeiras, ela participou do primeiro Comunhão MR e ER no antigo Americano Batista em Laranjeiras no ano de 2000.

O  Comunhão será amanhã dia 25/08 durante todo o dia na PIB em Mata da Serra, faça parte dessa movimentação, se coloque a disposição do Rei dos reis através desse ministério em sua igreja local e nos departamentos de nossa associação. Grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos tão alegres (Salmo 126:3)



O Comunhão Serra é realizado pelo DAER e DAMERI Serra


Comentários

Postagens mais visitadas