Madrugadão Real 2017

A Aventura real é um sistema de graduação e aprendizado desenvolvido pela Organização Mensageiras do Rei, que mesmo sendo um  processo longo e complexo, é necessário para a Mensageira do Rei e para as Orientadoras dessa Organização, sendo uma exigência tanto para uma como para outra. Conscientes disso, o Departamento de Mensageiras do Rei da Serra, promove um intensivão de atividades relacionadas à Aventura Real em uma madrugada, forma de incentivar e viabilizar um estudo adequado dos conteúdos propostos.
O nosso objetivo é oferecer oportunidade de acesso aos conteúdos, estudos, provas e atividades do Sistema de graduação Aventura real de forma dinâmica e descomplicada, favorecendo a realização do máximo de atividades no menor tempo.

Público Alvo
1. Orientadoras de Mensageiras do Rei;
2. MCM interessadas em conhecer o sistema de Aventura Real;
3. Mensageiras do Rei Adolescentes (13 a 17 anos);
4. Pastores e líderes recomendados pela igreja
Todas deverão ter uma carta de recomendação da igreja para o evento.
Pode ser uma carta por igreja com o nome completo de todas as participantes

Recomendamos que façam previamente todas as atividades práticas da etapa em que você - ou sua MR - está. Exemplo: Entrega de folhetos, envio de carta à missionários, culto, evangelismo e etc

Cada participante - MR ou MCM - deverá levar o seu material pessoal: Bíblia, Aventura Real (a que está feita e as demais), material escolar, material para atividades individuais (mural, apresentação especial, estudos e etc)
A inscrição será R$5 por pessoa até o dia 10/09, e 11/09 a 20/09 R$15 por pessoa.
NÃO ACEITAREMOS INSCRIÇÃO APÓS ESSA DATA
Esse valor é para auxílio nas questões de logística e administrativo, a Chirlei - PIB em Nova Carapina - irá fazer a divisão de alimentos para a nossa Madrugada!

Inscrições
Para efetuar sua inscrição, são dois os passos:
1) Mande um email para mensageiraadaserra@gmail.com os seguintes dados das participantes de sua igreja
Nome completo:
Igreja:
Em qual etapa você está:

Comprovante de inscrição

2) Deposite o valor da sua inscrição (na conta dá ABS), guarde o comprovante de depósito (ou transferência) e leve no dia do evento, para confirmarmos. 
Se você precisar de recibo da inscrição deverá entrar em contato com a secretaria da ABS.

Qualquer dúvida ou mais informações, por favor, entre em contato.

Comentários

Postagens mais visitadas