Era uma vez ... O amor!

Ela tinha um mar de possibilidades, e ainda sim escolhe o amor ou é escolhida por ele.
O nome dela é Ariel, A Pequena Sereia.
 
Ariel  é uma pequena sereia, essa história é de uma linda princesa sereia que sonha em se tornar humana, e que vive a sonhar e cantar.
Ariel tem dezesseis anos de idade e insatisfeita com a vida no mar e curiosa sobre como é o mundo humano. Com seu melhor amigo Linguado, Ariel recolhe artefatos humanos e vai para a superfície do oceano para visitar Sabidão, uma gaivota, que oferece conhecimento muito impreciso da cultura humana. Ela constantemente ignora os avisos de seu pai, o grande Rei Tritão, e de seu conselheiro Sebastião, que o contato entre sereias e os seres humanos é proibido.

Mas, um dia Ariel encontra o príncipe Eric e se apaixona por ele. E, por conta desse amor, ela foi inconsequente e penhora sua voz com a bruxa Ursula para se tornar humana e tentar conquistá-lo; porém a bruxa enfeitiça o príncipe e ia se casar com ele, e com isso Ariel perderia sua bela voz; mas, o amor a salvou. Foi quando seu pai Tritão optou sofrer em seu lugar.
Opa! Isso parece familiar? Sim, Cristo também optou em sofrer por nós, mesmo a gente sendo pecador. João 3:16 nos fala desse amor. Que esse amor nos mova na direção do trono de Deus.

Gisele Karine Batista Pessoa  (1ª Igreja Batista em Laranjeiras)
Fisioterapia
Hobby: Crossfit e Corrida
 

 
Para mais informações sobre o Retiro de Orientadoras 2017 acesse
http://mensageirasdaserra.blogspot.com.br/2017/04/era-uma-vez-um-convite.html

Para "Reserva de Vagas" acesse << https://goo.gl/forms/uzV4K6cU4KCb8KtK2 >> ou  CLIQUE AQUI 
 

Comentários

Postagens mais visitadas