Era uma vez ... um convite!

"Antes de formá-lo no ventre eu o escolhi; antes de você nascer, eu o separei e o designei profeta às nações". Jeremias 1:5

Estamos nos aproximando do Retiro de Orientadoras de Mensageiras do Rei 2017, promovido pelo DAMERI Serra. Será dias 14, 15 e 16 de Julho em Manguinhos. Nosso objetivo nesses dias será apresentar a Orientadora de Mensageira do Rei a sua missão de anunciar o Reino de Deus para as Adolescentes e pré-adolescentes. E também, Fortalecer a fé das Orientadoras; oferecer à Orientadora local de recreação, edificação, estudo e meditação, objetivando um contato íntimo com Deus e; Promover momento de comunhão, alegria e júbilo entre as Orientadoras participantes.

Quem poderá participar?
Poderá participar desse evento Orientadoras de Mensageiras do Rei devidamente recomendadas pela igreja a qual pertencem. As monitoras serão aceitas se devidamente recomendadas pela igreja e pelas Orientadoras da igreja local.

O local
A princesa Fiona mandou um mensageiro dizer que o Reino de Tão tão distante não poderá receber o nosso Retiro pois estão passando por reformas no castelo desde o nascimento dos trigêmos, Sherek teve alguns imprevistos e não pode concluir o serviço, eles nos ofereceram o pântano … Achei melhor recusar! Eca! Por isso, aceitamos o convite de um lindo bosque em Manguinhos para fazer nosso encontro. Será na Pousada “Pomar de Manguinhos”, aqui na Serra/ES. Podem preparar as carruagens, vassouras, ou transportes coletivos mesmo!!

Conheça mais sobre o local de nosso Retiro acessando o site e as redes sociais da Pousada
Pomar de Manguinhos
Facebook: https://www.facebook.com/Pousada-Pomar-de-Manguinhos-289330524450445/?fref=ts
Site: https://www.pomardemanguinhos.com.br/

O investimento 
O valor inclui hospedagem, alimentação, material do evento e participação em todas as atividades na Pousada Pomar de Manguinhos (Serra/ES). Ficaremos nesse local com direito à roupa de cama, toalhas, quartos com ar condicionado e outros benefícios que o local nos oferece!


Inscrições e Lotes
Informações sobre valores deverão ser encaminhadas ao email mensageirasdaserra@gmail.com
LOTE 01: Entrada até 05/04 de no mínimo 30% do valor, podendo ser dividido em até 3x, tendo que ser quitado até o dia 31/06
LOTE 02:  Entrada até 05/05 de no mínimo 40% do valor, podendo ser dividido em até 2x, tendo que ser quitado até o dia 05/07
LOTE 03:  Entrada até 05/06 de no mínimo 50% do valor, tendo que ser quitado até o dia 05/07.
PROMOCIONAL: até 15/04



Era uma vez ... Uma família em retiro!
Sabemos que temos em nossa equipe temos Orientadoras com filhos que dependem de cuidados constantes, por isso, vocês terão a oportunidade de compartilhar esses dias com os seus pequenos de até 8 anos e mais um adulto para que atue como cuidador deles durante a programação, para que você também possa aproveitar as programações do Retiro. Se o esposo/pai não puder acompanhar nesse evento, poderá pedir auxílio à uma tia, amiga, irmã e/ou pessoa de confiança que te ajudará com suas crianças.
Todos eles poderão usufruir das dependências da pousada como hóspedes, mas, pedimos atenção quanto aos espaços que iremos usar para as nossas programações!

Os valores serão diferenciados (sem material da participante)
Informações sobre valores deverão ser encaminhadas ao email mensageirasdaserra@gmail.com

Observações:
1) Todos os membros da “Família Encantada” ficarão no mesmo quarto.
2) Condição de ter disponibilidade nos quartos
3) Valores fixos independente dos lotes

Sobre o tema do Retiro de Orientadoras de MR
Estamos em um mundo onde a luta do bem contra o mal, a riqueza e a miséria, a alegria e a tristeza, a luz e as trevas é real e constante. O nosso maior inimigo arma ciladas dia após dia para nos abalar e fazer cair (Efésios 6: 11 e 12). Mas, como filhas do Rei dos reis, heroínas nessa terra temos a nossa disposição recursos que nos farão prosseguir em nosso maior objetivo em vida: Anunciar com poder o Reino de Deus entre todas as pessoas, principalmente entre as adolescentes e pré-adolescentes (Mateus 6:10). Essa nossa encantadora história foi escrita por nosso Pai, para que tivéssemos uma vida santa e irrepreensível em amor, fazemos parte do reino dEle por adoção, através do sacrifício de seu filho (Efesios 1:4 e 5), e queremos fazer esse Reino conhecido para mais e mais pessoas. Juntas podemos compartilhar estratégias de luta, treinar para as batalhas, nos preparar para os embates, aprender mais com o Rei através de sua palavra e celebrar juntas a vitória certa em Cristo Jesus. Venha encontrar outras princesas, heroínas, guerreiras que estão nesse mundo de passagem, mas tem o mesmo objetivo que você e também nasceram para serem Orientadoras de Mensageiras do Rei (Jeremias 1:5).

Reserva de vagas e Inscrições
A reserva de vaga será aberta no dia 15/03 através desse link <<  https://goo.gl/forms/zvwUMgiTtClYkfD63 >>, ou em nosso site e redes sociais, a inscrição somente será confirmada após envio de dados e pagamento integral (para o caso da opção a vista) ou a partir de 30% do valor - para opção a prazo.


Presenças confirmada
E também tivemos confirmação da presença de algumas convidadas para esse nosso encontro Real. São elas:
Daniela R. Endlich Soares - Preletora Oficial: Coordenadora do DAMERE Viana, 
Kamily Alves Pereira - Direção de Música: Coordenadora Geral de Música e Artes da PIB em Jardim Camburi.
Olga Karina Ramos Vicente - Direção de Atividades: Pedagoga Especialista em Atividades Cooperativa (Líder da Divisão Adventure - DAMERI Serra).


E aí? Vamos embarcar nessa aventura?!

Comentários

Postagens mais visitadas