Era uma vez ... Filhas do Rei chamadas para Batalha!


... Em um reino chamado “Reino de Deus”, vivia um maravilhoso rei chamado Jesus. Sua fama se espalhava por toda a terra. Quase todos os lugares haviam ouvido falar de seu poder e de sua majestade. Era conhecido como Rei dos reis, Senhor dos senhores (Ap 19:16).
A notícia corria aos quatro ventos, pois em seu reino vivia um grupo de princesas, que escolhidas pelo próprio Rei, foram comissionadas a serem suas Mensageiras. Eram conhecidas como Mensageiras do Rei e foram amadas antes mesmo de nascerem, e escolhidas para serem profetas às nações (Jr 1:5). Elas tinham como ideal crescer estudando a Bíblia, orando e buscando mais de Jesus, o seu Rei. Todas procuravam fazer o melhor para agradar a seu Senhor e através de seu serviço à Ele, e se tornarem dignas de serem reconhecidas como filhas do Rei (Jo 1:12).

Dentre todos os súditos deste reino divino, o Rei escolheu pessoas incríveis para cuidar e instruir a vida dessas princesas, as Super Orientadoras, elas mantinham o mesmo ideal: buscavam a Deus e eram comprometidas em orar e fazer o melhor de Deus na vida de cada uma das princesas. Elas eram princesas que foram escolhidas para serem Heroínas.

Chamadas pelo Rei, tiravam suas tiaras, colocavam seus capacetes, tiravam seus vestidos e colocavam suas armaduras, tiravam seus sapatinhos de cristal e colocavam suas botas, tiravam suas luvas e pegavam suas espadas.  Obedecendo ao chamado partiam para a guerra. Com a armadura forjada pelo próprio Rei, lutavam contra todos os males que ameaçavam suas princesas. Sua principal defesa era a oração (Ef 6).

As Super orientadoras possuíam Super Poderes incríveis. Ensinavam suas princesas como agir, de forma graciosa e audaciosa, afinal, eram filhas de um Rei. Compartilhavam seus ideais, ensinavam a leitura da Bíblia, a orar e as ensinavam a transmitir a mensagem do Rei (Dt 6). Levavam suas princesas a escalar montanhas e a abrir caminhos mostrando-as como era lindo o Reino de Deus, sempre vivendo uma Aventura Real de cada vez.

Ainda hoje em dias oportunos, essas Heroínas deixam as armaduras, botas, capas e se vestem para uma linda celebração junto com as demais. Incrível! Encontro de Super e Belas realezas do Reino de Deus. Conversam, riem, estudam, trocam experiências, estratégias de combate. Elas estão ansiosas pelo dia que trocarão todas essas espadas, capacetes, sandálias pela veste branca e a coroa da vida! (Ap 2:10d) Pois, com muito zelo e dedicação, essas nobres Orientadoras de Mensageiras do Rei que amam o que fazem, pois viveram, vivem e viverão felizes para sempre, cumprindo a missão que lhes foi dada!

Guislla e Marcel (Primeira Igreja Batista em Campo Grande)

CLIQUE AQUI para reserva de vagas ou acesse  https://goo.gl/forms/zvwUMgiTtClYkfD63

CLIQUE AQUI  Para saber mais sobre o Retiro de Orientadoras 2017 ou acesse https://goo.gl/1mXVrZ



Comentários

Postagens mais visitadas