Adventure- Desafio 1



Olá tudo bom?
Nós somos o Adventure, e o que é ? É uma equipe que trabalha estimulando o cuidado com o corpo para uma vida mais saudável e que procura estar em dia com as atividades físicas e fazer disso uma prática diária para a vida da menina. 
Nossas aventuras são organizadas através de desafios, e neste ano realizaremos o nosso primeiro desafio no dia 29 de Abril às 7h30 com uma bela caminhada pelas praias de Bicanga à Jacaraípe. Para isso contaremos com a ajuda de voluntários para compor a organização, na área de saúde e esportes, além disso prezando pela segurança de nossas meninas, informaremos às autoridades sobre o evento.



Confira as fotos ao lado sobre o reconhecimento de campo do Staff para o próximo encontro, a equipe Staff já está preparada!! E você?

Para este encontro as inscrições estão disponíveis no link: https://docs.google.com/…/16JKjgNsv_Q5Ytzk4lX9UfzIFtm…/edit… 
O valor do evento é de 20 reais por menina, se você tem interesse e gostaria de contribuir de alguma forma entre em contato conosco também pelo e-mail adventure.dameriserra@gmail.com






 Eventos já realizados pelo Adventure:

https://www.youtube.com/watch?v=YdsLsGfpeDE – Adventure Morro do Moreno


Te Esperamos lá!! até o dia 29 de Abril.


Confira as fotos ao lado sobre o reconhecimento de campo do Staff para o próximo encontro, a equipe Staff já está preparada!! E você?



Comentários

Postagens mais visitadas