1º Encontro de Mensageiras do Rei Debutantes 2016/2017

Se você é Mensageira do Rei de alguma igreja da Associação Batista da Serra (ABS) e faz 15 anos em 2016 ou 2017 não pode perder esse encontro.

Sexta-feira (08/04), às 19h30, na 1ª Igreja Batista em Laranjeiras teremos o 1º Encontro das "Mensageiras do Rei Debutantes 2016/2016". Conversaremos um pouco sobre a nossa proposta para a festa de 15 anos do Departamento de MR em Fevereiro 2017, ouviremos um pouco dos seus sonhos, suas ideias e suas sugestões. Estamos ansiosas para saber o que passa em sua cabecinha! Deve ser cada coisa linda!
Nessa reunião é importante que sua mãe (pai e/ou responsável) também esteja presente, juntamente com as Orientadoras de sua Igreja.

Desde já pedimos que você nos envie fotos, vídeos, sugestões de como você imagina a Festa de 15 anos de nosso Departamento. Você pode enviar para mensageirasdaserra@gmail.com ou Inbox na Fanpage das Mensageiras do Rei da Serra.

E aí? Vamos? Precisamos de você para realizar esse lindo sonho!

Ah, A Mensageira do Rei para entrar no Encontro será  necessário apresentar um documento de identificação com foto - e data de nascimento. Nada de amigas, irmãs, tias, conhecidas. Somente Debutantes, Mães (pais e/ou responsáveis) e Orientadoras, viu?

Beijinhos,
Tia Lívia

Comentários

Postagens mais visitadas