Reconhecendo a Soberania de Deus em nossas vidas

“O verdadeiro reconhecimento da soberania de Deus leva-nos a submeter todos os nossos planos à vontade dEle”. (A.W.Pink)




Todos nós em algum momento de nossa vida passamos ou passaremos por momentos difíceis, a diferença de tudo está em como reagimos diante das dificuldades. O cristão não está isento do sofrimento, somos iguais a qualquer outra pessoa, o que nos diferencia  é a forma como reagimos diante desse sofrimento.




Deus nunca prometeu que você seria feliz sempre, o sofrimento faz parte da vida do cristão, muitas vezes não estamos preparados pra receber, chegamos a imaginar que o silêncio de Deus é uma tortura e nos esquecemos de que esse silêncio é uma realidade e Ele usa isso para nos achegarmos mais a Ele. Precisamos sempre nos apegar na segurança de que Cristo é a nossa esperança e Ele está tecendo as nossas vidas a cada momento. Deus é o nosso grande tecelão,  usa cores vivas e alegres para o nosso crescimento, mas costuma contrastar estas cores vivas e alegres com umas linhas cinzas e tristes, quando esse momento chega é bem difícil, essa é a hora de lembrarmos que em breve as cores vivas e coloridas estarão de volta e teremos crescido muito mais. Tudo o que Deus faz, por mais que não entendamos ou achemos difícil de suportar, precisamos lembrar que Ele é soberano e faz tudo conforme a Sua vontade, Nada e ninguém pode abalar ou mudar os planos de Deus para a vida de cada um de nós.

Que Deus te abençoe e não esqueça jamais da nossa esperança que é Cristo Jesus o nosso salvador, aquele que sofreu e deu a sua vida pelos nossos pecados, mas que hoje vive e reina e jamais se esquece de um escolhido Seu.

 "Ele sabe o fim desde o começo..."



bjO
Tia Olga Karina

Comentários

Postagens mais visitadas