Amizade e Perdão

Ter amigos é muito bom, mas ser amigo não é nada fácil...

Achar amigos de verdade é uma tarefa, que hoje em dia, é quase impossível! 

Podemos contar nos dedos aqueles amigos que podemos correr as 3 horas da madrugada só para chorar ou para nos alegrar. E aqueles que ligamos de madrugada quando perdemos nosso sono, quantos amigos assim será que temos?
Amigo não é nada fácil de encontrar mesmo, e pior ainda é quando encontramos e ele nos magoa..
Mas quem disse que amigo de verdade não magoa o outro?
As vezes esquecemos que todos nos somos humanos e sujeitos a falhas, e que mesmo que a gente não queira, vamos errar e vão errar conosco, e isso não significa que não amamos uma pessoa, ou que ela não nos ama.
É bem verdade que quem ama cuida, mas se lembre que além de errarmos porque somos humanos, nos pecamos, somos falhos. Devemos sempre nos vigiar para que algo que aconteceu com um amigo, não venha acontecer conosco também
E devemos aprender a perdoar, o perdão é algo que Deus nos ensina em Mateus 6:12: 
"E perdoa-nos as nossas dívidas, assim como nós perdoamos aos nossos devedores;"
Além disso se lembre:
"Em todo tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão."
Provérbios 17:17

Perdoar é difícil, mas que tal começarmos a praticar?

Uma música para meditarmos sobre perdão, espero que gostem.


Perdão e Graça - Vineyard


Confesso a Ti, Senhor

Que fraco eu sou 
Tão fraco eu sou
Mas forte Tu és
Eu venho a ti, Senhor



Sem nada pra dar, só quero pedir
Vem e ajuda-me, oh Deus
Um coração quebrantado e humilde
Não rejeitas, Senhor



Estenda a mim tua graça e deixe
Teu amor fluir
Por misericórdia nós clamamos



Faz chover perdão e graça
Sobre mim, perdão e graça
E lava-me, Senhor
Pois hoje eu preciso do teu amor




Beijos da Tia Anna :*

Comentários

Postagens mais visitadas