Valeu a pena?

Olá meninas!
Semana passada tivemos ensaio do coral, reunião de orientadoras, teve programação da Jubase, almoço missionário, programação nas nossas igrejas, foi um fim de semana bem corrido, né!?!
Muitas de vocês estiveram em muitas dessas programações, organizando, trabalhando em diversas áreas. Eu terminei o domingo, depois te ter participado de muitas dessas coisas,e trabalhado tanto,  cansada, suada, com os pés doendo, morrendo de sono! E aí uma pessoa me perguntou: Vale a pena?
Eu respondi automaticamente: Vale!  - apenas isso!
Na segunda-feira enquanto eu pensava o que postar no nosso maravilhoso blog, eu comecei a pensar nisso! Vale mesmo a pena? Por que vale a pena?
E aí eu me lembrei dessa passagem da Bíblia:

“Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas.” 1 Pedro 4:10 (NVI)

E me lembrei  que eu nasci pra isso, pra servir a Deus e ao próximo, eu nasci pra exercer os dons que Deus me deu, em benefício do reino dEle e das outras pessoas!
Lembrei também de um versículo que eu sei decorei na minha adolescência:

“Portanto, meus amados irmãos, mantenham-se firmes, e que nada os abale. Sejam sempre dedicados à obra do Senhor, pois vocês sabem que, no Senhor, o trabalho de vocês não será inútil.” 1 Coríntios 15:58 (NVI)

Meninas! Quando Deus coloca algo para fazermos, precisamos nos colocar a disposição para servir, em qual seja a área que Ele nos mandar. Recapitulando o meu fim de semana, eu percebi o quanto eu ganhei, o que sem esperar eu ganhei, eu  aprendi tanto, que ganhei tantas alegrias, que nenhum fim de semana em casa descansando me daria!
Eu edifiquei vidas, mas fui tão edificada que eu não tenho palavras para agradecer a Deus!
E agora eu respondo  para a pessoa que me perguntou:
Vale a pena sim! Vale muito a pena, vale cada minuto em que eu sou instrumento pra abençoar vidas, vale cada segundo que sou abençoada através de outros, vale impactar as pessoas com a luz de Cristo!
Agradeço muito a Deus por ter renovado as minhas forças através, da palavra dEle. E pra vocês meninas uma #dicadaTiaThati: Não percam a oportunidade de Servir a Deus e ao próximo, vocês não vão se arrepender!
Ah! Mais uma #dicadatiathati o vídeo aí em baixo pode te ajudar a se inspirar a servir!
Beijinhos
Thatiana Rocha Silva Lopes de Oliveira ( Tia Thati) – PIB Laranjeiras  



Comentários

Postagens mais visitadas