“ BRILHE SEMPRE A LUZ DE CRISTO”

“ Hei mensageira! Quanto brilha a sua luz? Olha bem dentro de você e responda essa questão...”


Esta é uma canção que foi escrita especialmente para que nós mensageiras do Rei Jesus pudéssemos adorá-lo. Mensageiras que Deus escolheu para brilhar a luz de Cristo pelo mundo.
Já cantamos esse louvor por muitas vezes, onde recebemos o convite para sermos usadas como ferramentas vivas.
Então mensageira, olhe bem dentro de você e responda essa questão: Quanto de mim brilha a luz de Cristo? 
Pense comigo agora...dê uma olhadinha ao seu redor (escola, amigos, família, vizinhos e até mesmo na nossa igreja), procure entre eles alguém que precise conhecer a Cristo. Agora responda: o que estou fazendo para levar a mensagem de Cristo a ele?
Através do meu testemunho? Do meu falar? Do meu agir? Será que as pessoas ao meu redor conseguem me ver como uma serva de Deus? Será que minhas roupas, meu vocabulário, minha vida, tem brilhado Cristo? “... O que o mundo está olhando vendo você em ação”?
Em Mateus 5:13 o Senhor nos diz que somos sal da terra, aquelas que dão o “sabor”.  E no versículo 14 diz que somos a luz do mundo, aquelas que “ iluminam a escuridão”.
   O mundo está escuro, passando por momentos difíceis, onde as pessoas estão perdendo o amor a Cristo, outras pessoas ainda sequer conhecem esse Cristo de amor. Se ligarmos a TV veremos quanto sangue está sendo derramado, adolescentes entregue às drogas e prostituição, literalmente“fascinados pelo tão sedutor pecado”.

Atenção: esse povo precisa conhecer o nosso Deus!

Então, agora é a hora!! Entenda: FOMOS ESCOLHIDAS PARA SER LUZ!
Já não podemos agir da mesma maneira que agíamos antes de conhecer a Cristo. Nosso passado foi apagado e tudo se fez novo. Deixe a presença de Deus habitar em você através do seu Espírito.

Então o que estamos esperando? Deixemos Deus brilhar no nosso viver!!

“SANTIFICA SUA VIDA! LEVANTA E RESPLANCEDE !”

“Vós, porém, sois raça eleita, sacerdócio real, nação santa, povo escolhido de Deus, a fim de proclamardes as virtudes Daquele que vos chamou das trevas para a maravilhosa luz.” I Pe 2:9

E..continue brilhando a luz de Cristo!

Beijinhos,

Tia Leticia

(Morada de Laranjeiras)

Comentários

Postagens mais visitadas