A roupa fala do que o coração está cheio!





Acaso não sabem que o corpo de vocês é santuário do Espírito Santo que habita em vocês, que lhes foi dado por Deus, e que vocês não são de si mesmos? 
1 Coríntios 6:19


Será que com a minha roupa eu posso agradar o coração de Deus?

Algumas dicas:

1º Vista-se com roupas confortáveis. Quando for experimentar alguma roupa, abaixe, levante, pule, levante os braços e veja se está tudo certo para levar aquela roupa linda que você viu na vitrine.

2ª Veja se está tudo em harmonia, muitas meninas acabam fazendo combinações estranhas. Um exemplo e que um dia eu vi uma menina com a camisa de uniforme, um colete estampado, bermuda, melissa dourada e brinco laranja florescente. Então nada de muito extravagante, sabendo combinar cores tudo da certo.


Cuidado com a influência do mundo!


 Infelizmente temos sido influenciadas pela moda onde a valorização do corpo é grande. Mini-saias, decotes, transparências se tornam comuns e o famoso “nada a ver” começa a ser  a grande desculpa para usar esse tipo de vestimenta principalmente na igreja. Sabemos que caráter não é definido pelas roupas que usamos, mas as roupas que usamos são definidas pelo caráter, sim! A roupa que eu escolho vestir, fala a meu respeito. Além disso, o nosso corpo também fala, e ele pode passar uma mensagem de sensualidade que não queremos.
Se você consegue  se vestir  de forma sensual e não se sentir mal por isso, é porque ainda existe algo de maligno em seu coração. A boca fala (e nesse caso eu digo a roupa) do que o coração está cheio.


O apóstolo Paulo em 1 Coríntios 6:12 diz: 
“Tudo me é permitido, mas nem tudo convém. Tudo me é permitido, mas eu não deixarei que nada domine”.
Então não se deixe dominar por essa moda, use saias e vestidos que não fiquem colados no corpo, blusas que não valorizem os seios e que não mostrem a barriga.

A menina que sente a presença do Espírito Santo no seu interior sabe tratar o seu corpo como templo!



Tia Walnizia – PIB Feu Rosa


Comentários

Postagens mais visitadas