Como chegar à PIB em Nova Carapina

Olá querida mensageira,

no dia 04/05 - Sábado,teremos nosso primeiro ensaio do Coral mais Lindo do mundo - DAMERI - SERRA/ES e paralelo teremos Reunião de Orientadoras,e será na PIB em nova carapina I, a igreja da Chilei,
Para chegar é bem simples.
Vindo pela BR 101
Saindo do Terminal de Laranjeiras, pode pegar qualquer ônibus que saia com destino à Serra Centro (828 São Marcos, 814 Cascata, 834 Jd. Bela Vista, 859 Colina da Serra etc).
Saindo do Terminal de Carapina, os ônibus são: 827 Vista da Serra, 829 Planalto Serrano e 855 Planalto Serrano C.
Qualquer um deles seguirá normalmente pela BR 101, e é só pedir para parar no ponto de N. Carapina. (Se ficar com dúvida se está perto, ou não, podem se basear no posto BKR.. depois dele vem o ponto do Barro Branco, e em seguida já é o nosso..)
Descendo no ponto, é só permanecer na rua paralela à BR (seguindo a linha Azul do mapinha), indo para a avenida principal do bairro, que é a Av. Belo Horizonte. Seguindo nela, adiante terá a Pizzaria do Carlinhos, e a rua da Igreja é praticamete de frente para ela.
Vindo por dentro do bairro
Pegar o ônibus 824 Nova Carapina ou 833 Barro Branco no Terminal de Laranjeiras.
Ele passará por Barcelona seguindo direto para N. Carapina. O ônibus chega pelo final do bairro, e segue sempre pela principal Belo Horizonte. Ele passará em frente ao Supermercado Rede Show e logo em seguida terá a unidade de Saúde do Bairro (com uma seta no mapinha), que fica numa rotatória, onde adiante já é o ponto e ônibus. (é só pedir para descer perto da unidade de saúde, próximo à pizzaria do Carlinhos).
Ao descer, é só permanecer na mesma calçada, e seguindo adiante a rua da igreja é a próxima à direita.
 
Qualquer duvida ou mais informações, por favor entre em contato (mensageirasdaserra@gmail.com)
beijinhos
2013 - Ano 10 do Coral mais lindo do Mundo

Comentários

Postagens mais visitadas