Nova Coordenadora de MR no ES

Palavra da Tia Cléia (ex-coordenadora).

"Olá meninas!
Hoje estou muito feliz. Sabe quando você resolve obedecer a Deus e aceitar sua vontade e depois vê que fez a coisa certa? Pois foi isso mesmo que aconteceu comigo. 
Desde o Acampamento Estadual do ano passado que eu tive certeza de que aquele seria o meu último como coordenadora. Deus então veio confirmando tudo, e hoje, na reunião do Conselho da UFMBEES, prestei meu último relatório e demos posse à nova coordenadora, a Missionária JMN Valdice Decoté. Vamos viver coisas muito boas na coordenação da Valdice, eu tenho certeza.
Quero agradecer o apoio de todas vocês, MR e Orientadoras, bem como de todos os Batistas Capixabas que ao longo destes 12 anos estiveram comigo nessa caminhada. Agora é a hora de apoiar a  Miss Valdice.
Valdice querida, que o Espírito Santo capacite você e a use para Glória do Pai, e que o Rei Jesus seja cada vez mais conhecido por meninas aqui na Capixabânia e até os confins da terra."
Mensageiras Capixabas

Seja Bem Vinda, Valdice!!

Pode contar com o nosso DAMERI - Serra!

Papai do Céu te abençoe!

Comentários

  1. OLÁ QUERIDA SEJA BEM VINDA DEUS ABENÇOE NESSA CAMINHADA E CONTE CONOSCO,ASSOC.VILAVELHENSE

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas