RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 1T12


“Que darei eu ao SENHOR, por todos os benefícios que me tem feito?” Salmos 116:12

Muitas coisas o Senhor nos fez em 2011. Foram lutas e vitórias, bênçãos sobre bênçãos, inexplicável. O que podemos dar ao Senhor? O nosso trabalho no reino dele seria uma das coisas que poderíamos ofertar ao Senhor, por isso – e por outros motivos – eu e a equipe de Orientadoras de Mensageiras do Rei da Serra, continuamos o nosso trabalho com nossas meninas.
Começamos o ano cheio de atividades. Na verdade nem paramos direito. Depois de um abençoado “Encontro de Orientadoras” em dezembro de 2011, passamos janeiro organizando o “Jantar Real“ 2012, com 9 meninas formadas (que completaram todo o sistema de graduação das Mensageiras do Rei), 43 convidados, 2 pastores  e 5 voluntários da igreja local. Foi realizado na PIB em Nova Carapina I. Ainda em fevereiro tivemos a reunião de orientadoras com a participação de 20 Orientadoras e  16 igrejas representadas.
O Conclave Bíblico de Mensageiras do Rei do DAMERI/Serra chegou cheio de espectativas e ansiedade. As Orientadoras e meninas vinham estudando a muito tempo para as provas e se preparando para mais esse evento. No dia 17 de março, às 14h, cerca de 160 MRs e 50 voluntários (entre orientadoras, monitores, equipe e pastores) começou com muito louvor, adoração e oração.
Foram horas de muita alegria, aprendizado e experiencia. Ver as MRs crescendo no conhecimento da palavra de Deus e nos conhecimentos da UFMBB, ver a comunhão entre elas, o respeito e a vontade de servir ao Rei dos reis foi gratificante e renovador.
Nas competições bíblicas tivemos à seguinte classificação geral: 5º Lugar: CB Cidade Pomar, 4º Lugar: PIB Laranjeiras, 3º Lugar: PIB Novo Horizonte, 2º Lugar: SIB em Laranjeiras, 1º Lugar: SIB em Feu Rosa
Agradecemos  à colaboração de todos na organização e produção desses eventos, também aos pastores e líderes no investimento em nossas meninas.
Fique de olho nas programações de nosso Departamento no blog
www.mensageirasdaserra.blogspot.com,
nosso próximo evento é o "Acampamento Estadual de Orientadoras de MR" e "Treinamento de Líderes", nos dias 20 a 22 de Abril no Centro de Treinamento ABC, sua igreja enviará pessoas para serem treinadas? Sua orientadora e equipe já fizeram a inscrição? Não fique de fora dessa!
Lembramos também que já começaram os ensaios do Coral mais lindo do mundo. Esse ano serão duas apresentações. 1.  Intercambio com o DAMERI da Vale do Rio Doce (em julho). 2. No Conclave de Oração e Novos Talentos (em outubro).
Qualquer dúvida ou mais informações, por favor entre em contato!
Papai do Céu os abençoe,
Lívia F. Machado 
Coordenadora do Departamento Associacional de Mensageiras do Rei/Serra ES.

Comentários

Postagens mais visitadas