Nos embalos de sábado a noite .... Acampamento de Orientadoras 2011


Olá Queridíssimas,
no sábado a noite - 21/04, no Acampamento de Orientadoras (também ‘Treinamento de Lideres’) teremos uma festa. E o tema será "Anos 60"
Muito legal, né?? Capriche no visual.
A festa será para todas as participantes do Treinamento e do AcampOr, mas nós - Orientadoras, estamos responsáveis em promove-la.
Precisamos da sua ajuda e das demais acampantes (AM, JCA e MCA)
1. Decoração: Leve materiais que possam nos ajudar com a decoração da festa. Bolas de festa (bexigas, bola de soprar), malhas, toalhas para a mesa, disco de vinil - para decoração, luzes coloridas, papel de parede, painel, tecido ... Sei lá! Usem a criatividade. Preferencialmente nas cores preto e branco, mas não é obrigatório, levem o material lá nos organizaremos.
2. Comes e bebes. Faremos uma linda mesa de comes e bebes... tragam quitutes que tenham receitas em nossas revistas periódicas - Cozinha real, por exemplo. Mas lembre-se que tem que ser pratos prontos, pois não teremos onde preparar.
3. Brincadeiras. Levem ideias de brincadeiras para fazermos com o grupo.
4. Divulgação: Ajude-nos na divulgação dessa festa. Encaminhe email, mande torpedo, publique no facebook, twitter ... Se vira. Temos apenas alguns dias para nos organizarmos. Ninguém pode ficar de fora dessa!
Abaixo tem uma lista de sites que podem te ajudar quanto as ideias para decoração e vestimenta!

ATENÇÃO: Só poderá participar quem tiver inscrita no treinamento de líderes ou acampamento de orientadoras do próximo fim de semana.

Tem alguma ideia? Sugestão? Dúvida? Entre em contato com mensageirasdaserra@gmail.com ou cleiamensageira@gmail.com

Papai do Céu nos abençoe...
Até sexta, galerinha!!!

Modelos de roupa dos anos 60
http://www.sempretops.com/moda/modelos-de-roupas-anos-60/ http://www.universofantasias.com.br/Fantasias_Femininas/Anos_60_e_70/Vestido_de_Bolinhas_Pretas__Anos_60/2990/493
Decoração

http://festaedecoracao.com/festa-anos-60-decoracao-de-festa-anos-60/

Comentários

Postagens mais visitadas