Viagem Missionária - JCA do ES

Palavra da Líder Estadual de Jovens Cristãs em Ação  
JULIANE FERREIRA MACHADO DE AGUIAR

Queridas jovens,


Estamos nos aproximando da nossa II Viagem Missionária! Você, jovem solteira entre 17 (completos até 30 de setembro) e 35 anos é nossa convidada!!
Esse ano o nosso destino será a cidade de Pancas, nos dias 24 a 26 de setembro. Nossas atividades se iniciarão a partir das 18hs do dia 24, e estaremos retornando logo após o almoço no dia 26.
As inscrições já estão abertas, no valor de R$65,00 (sessenta e cinco reais), podendo ser feitas diretamente no escritório da UFMBEES (Avenida Paulino Muller, nº 175, Ilha de Santa Maria Vitória); ou efetuando depósito no BANESTES (Ag. 084, c/c 1.260.306) e enviar por fax – (27) 3038-2820 – o comprovante e a ficha de inscrição devidamente preenchida, assim que fizer o depósito.
Na ficha de inscrição, é importante identificar a área de atuação da qual prefere participar:

1. Ministração de Louvor
a) Vocal (naipe)
b) Instrumental (escolher um instrumento)
2. Comunicação Criativa
a) Teatro
b) Coreografia
3. Ministério Infantil
a) Louvor
b) História
c) Recreação

Ao preencher a ficha de inscrição, coloque o no. 1 para a atividade que mais combina com o seu dom/ministério e assim por diante.
IMPORTANTE: cada organização JCA deverá levar a sua orientadora e fica a cargo de cada caravana a forma de chegar à Igreja Batistas Memorial de Pancas (igreja que nos recebe).
Nesta viagem missionária ficaremos hospedadas em uma escola. Então é importante levar: colchonete, travesseiro, roupa de cama, roupa de frio, remédios de uso pessoal, Bíblia e preparo espiritual, pois estaremos saindo a campo para alcançar os perdidos.
Não deixe para última hora! Venha participar conosco!
No amor de Jesus,
Juliane Ferreira Machado de Aguiar
Coordenadora Estadual de JCA

ps. para ter mais informações e/ou pegar a ficha de inscrição é só enviar um email para jca.ufmbees@gmail.com


Comentários

  1. Boa tarde amada!!Na minha PIB não tem JCA, mas trabalho com missões eu poderia ir nessa viagem missionária em Pancas?***JUBANC II Cinthia****

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    a viagem foi agendada para 2010
    esse ano teremos o rally missionário, juntamente com a jubac, e no próximo sábado o congresso de JCA do ES, pq vc não participa conosco
    Lívia - Coordenadora de MR e sou uma JCA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas