Orientadora de MR do DAMERI-Serra na TRANS Ceará





Participar do Jesus transforma como orientadora de mensageiras do rei foi marcante em minha vida. Como é importante a organização e todo o trabalho que realizamos com cada menina, isso molda, transforma as suas vidas. As técnicas de evangelizaçao que aprendemos durante o treinamento de orientadoras, tudo isso é uma preparação para nós, as vezes pensamos para quê fazer um curso de orientadora?, para quê fazer a reciclagem? agora eu posso responder sem medo de errar, essa preparaçao é para não só ensinarmos as nossas meninas, isso vai mais além, é para quando Deus te chamar para a obra em outro lugar você poder dizer sim, Eis-me aqui, mas dizer sem medo. A palavra de Deus diz em I Pedro que é ele que vai te fortificar, firmar, aperfeiçoar e fundamentar, é por isso que ele também coloca em nossas vidas pessoas capacitadas para transmitir através delas o conhecimento que vem do nosso Deus.
Durante a trans falei bastante sobre as mensageiras do rei, pois percebi que há bastante crianças, principalmente meninas que precisam ser alcançadas para Jesus. A organização é pouco conhecida, mas o tempo que fiquei lá durante 15 dias fui capaz de explicar como é a organização, o pastor e sua esposa ficaram muito entusiasmados em abrir uma organização e logo, falaram que precisam de ajuda e de pessoas dispostas uma vez que a igreja local, da cidade de Aquiraz (CE) possui 6 membros, além disso precisam muito de orações.
Posso dizer a vocês que participar de uma Trans é mais que tudo de bom, é inesquecível é marcante. Como orientadora trouxe várias experiências do campo para as minhas mensageiras, e elas ficaram animadas e com certeza com o coraçãozinho ardente em fazer missões, para nós orientadoras é importante não só ensinar o IDE, mas também praticar o IDE de Jesus, você é o exemplo aqui na terra para sua mensageira, as suas ações são de grande responsabilidade e influência na vida delas.
Espero que essas palavras possam servir como reflexão a cada uma de nós, e que possamos pensar melhor na maneira em que estamos ensinando a cada menina que ficam e que passam por nossas vidas.


Equipe de Aquiraz (CE), a 1º à esquerda Tatiane e a ultima a direita Angélica se interessaram em abrir uma organização na igreja delas em Fortaleza. A terceira à esquerda para a direita Maria de Jesus é orientadora de Mensageiras em sua Igreja em Macapá (AP). E a 2º da direita para a esquerda, Ana Lúcia esposa do pastor Thiago da igreja em Aquiraz (CE) se interessou em abrir uma organização em sua igreja.

Olga Karina Ramos Vicente, 20 anos, Orientadora de MR- SIB Laranjeiras



Comentários

  1. Que bom ouvir isso de vc, Olguinha!
    Deus, com certeza, ainda irá usar muito essa sua disposição. Mais alguém pra seguir o exemplo?????

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas