94ª Assembléia da UFMBEES - 2010

Olá,
tudo bom, querida mensageira?
E as novidades?

No ultimo sábado, 26/06, em Rio Novo do Sul tivemos a nossa Assembléia Estadual,
Foi Lindíssima, fantástico, super alegre eu me divertir e aprendi muito.

As imagens falam mais que as palavras, certo?
então vamos lá.
Eldorado - Só Sorriso - Parabéns Meninas, pelo 2º Lugar Estadual na Gincana do Jubileu das MRs
 




MRs da SIB em Laranjeiras - 4º Lugar na Gincana Estadual do Jubileu das MRs
E mais fotos...


quem tiver mais fotos, é só enviar pro meu email que eu vou postanto...
até o dia 24 meninas,
Papai do céu nos abençoe
beijinhos

Ps. o coral mais lindo do mundo arrebentou novamente, Para honra e gloria do Rei!!!
Só elogios

Comentários

  1. Verdade verdadeira!! Estavam muito lindas, mais que lindas!! UHuuU.. Realmente é o coral mais lindo do mundo!! SIBLaranjeiras estavamos maravilhosas, kkk'
    Deus nos abençõe!

    ResponderExcluir
  2. Concordo com a Anna rsrssrs
    Parabéns a todas as Mensageiras!!!

    ResponderExcluir
  3. O coro ficou lindoooo!!

    As Frô de Laranjeiras e de norte Sul estavam lah!!

    Amoooo

    Parabéns a todas..vcs arrasam!!

    ResponderExcluir
  4. olha minha tia ai....
    Deus abençõe o trabalho de vc's.
    Bjs!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas