Vocação Missionária. Já pensou nisso?


“Seu convite é irresistível alegre venho me entregar,
 Pra servir ao meu bom mestre onde Ele me enviar.
Mas sinto que necessito, qual pedra ser lapidada.
De um recurso que me ajude a tornar-me habilitada!”

Quando eu tinha uns 13 anos decorei  esses versos para uma apoteose sobre educação cristã missionária, e nunca esqueci!  A vocação missionária. O que isso diz pra você?
Desde bem pequenininhas sonhamos, pensamos e dizemos o que queremos ser quando formos maiores, mas você já pensou em qual o plano que Deus quer pra você? O que Ele está te convocando a fazer?
Os versos acima durante muito tempo ecoaram nos meus ouvidos, e ainda hoje me lembram para o que Deus me escolheu. Muitas e muitas meninas vem sendo escolhidas a cada dia para ministérios específicos, para irem aos campos que estão brancos para ceifa!
Mas como nos prepararmos? Para isso nós temos dois lugares muitos especiais: O Ciem (Centro integrado de educação e missões) e SEC(Seminário de Educação Cristã), duas escolas, preparadas para habilitar pessoas para servirem ao Senhor nos campos e em suas igrejas.
Mas lembre-se seja pra qual for ministério que Deus te chamou,  você é parte da obra de Deus, DIVULGUE a Educação Cristã missionária, ORE, CONTRIBUA e VÁ.

Educação missionária,  é pra você!
Como amor, 
(Tia) Thatiana Rocha Silva Lopes de Oliveira

Comentários

Postagens mais visitadas